terça-feira, agosto 22, 2006

DIVAGAÇÕES

Não me encontro,
Nem tão pouco as palavras
Que antes fluíam
E da boca me fugiam
Num ritmo alucinante...

Feitas de letras tão vivas,
Eram prenhes de esperança,
Contavam histórias furtivas,
Num doce compasso de dança.

O sol está quente,
O mar, distante
E a areia ardente.

Calada,
Fechada a toda a gente
Que à minha volta se estende,
Olho p'ra longe
Buscando uma luz
Que não a do Sol,
Mas quente também,
Que me incendeie por dentro
E me preserve por fora,
Me solte as palavras
E num grito de guerra
As leve até ti,
Sem demora!

Baby

15 comentários:

Miguel disse...

"Buscando uma luz
Que não a do Sol,
Mas quente também,
Que me incendeie por dentro
E me preserve por fora,
Me solte as palavras
E num grito de guerra
As leve até ti,
Sem demora!"

Força ...!
Vais encontrar!

BOM FDS!

Bjks da Matilde

Isabel-F. disse...

Forte e bonito.

Bom fim de semana

Bjs

Miguel disse...

Baby,

Deixei um pequeno "desafio" n´A Minha Tshirt!
Espero que aceites!
Conto contigo!

BOM FDS!

Bjks da matilde

Monika4ever disse...

Força, Baby

Pessimismos para detrás das costas

O sol está quente
O mar próximo
E a areia suavemente

Bom fim de semana

A.J.Faria disse...

Olá, Baby!
Palavras carregadas de sentimento!
Bjs

Baby disse...

E a areia suavemente...tudo é bom, quando é suavemente...
Obrigada monika, e bfds para ti também.
Um beijo amigo da
Baby

Cristina disse...

Olá Baby,
Palavras sentidas com muito carinho e intensidade...
Tem um bom fim de semana
beijinhu

flordarosa disse...

Lindo poema.
Na forma e no conteúdo.
Bom fim de semana

Rosmaninho disse...

Baby

A luz que buscas encontrarás!

O importante é que sejas persistente, muito persistente!

~*Um beijo*~

Baby disse...

Obrigada, Cristina, um abraço amigo da
baby

Baby disse...

flordarosa...que nome lindo! Obrigada pelas tuas palavras e fico feliz que tenhas gostado.
Jinho,
Baby

Baby disse...

Quem é esta mulher que não se encontra?
Que mistério oculta entre metáforas e linhas

Quem é esta mulher que diz que ama o amor
e sonha suas fantasias quando ama?

Que mulher é esta que sente a maresia ao longe
E se delicia com o calor do sol e a suavidade da areia?

Quem é esta mulhar que escreve calada
Com a leveza de quem já chorou pérolas?

Quem é esta mulher que procura uma luz
abraça as palavras
e num grito de amor
Chega até mim?

Moiro do Barlavento

Pecaaas disse...

Gostei
bj
Pedro

Isa&Luis disse...

Olá menina,

Palavras sentidas e profundas.

Não desistas, sê persistente!

Encontrarás a tua luz basta acreditar na tua força interior.

jinhos

Isa

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

Rosas

Rosas
Especialmente para ti, amigo visitante

Arquivo do blogue