terça-feira, abril 22, 2008

NÃO ME IMPORTO

MIMO

Da minha amiga Benó, chegou-me este desafio, que não pude deixar de aceitar!
Estou, pois, disposta a partilhar convosco algumas "coisitas" que não me importo de fazer.

E as regras são:
* Colocar o link da pessoa que nos mimou
* Colocar as regras no blog
* Partilhar 6 coisas que não nos importamos de fazer
* Mimar 6 pessoas para fazer o mesmo
*Avisar essas pessoas, deixando um comentário nos seus blogs.

E para que o jogo continue, eu eu vou mimar:
Eliane

tulipa
fernanda & poemas
gerlane
literatura
C.Valente

Aqui vos confidencio...
Não me importo de ser uma romântica assumida e de sonhar acordada até ser velhinha.
Não me importo de contemplar todos os dias "a minha baía", com os barcos reluzindo ao sol da tarde e pintando as águas quietas com franjas de luz dourada.
Não me importo de passar horas pintando as minhas porcelanas, enquanto a música me preenche todos os vazios.
Não me importo de ver chover um dia inteiro, ainda que não possa sentir o cheiro da terra molhada, que guardo da minha infância.
Não me importo de gastar o tempo que for preciso em busca de uma imagem ou de uma música,
para enfeitar as palavras que partilho convosco, aqui, no BARLAVENTO.
Não me importo de correr contra o vento, se ele soprar na direcção errada.

E agora que que cumpri o desafio, muito em segredo eu digo... importo-me um tantinho de responder a estes desafios....

25 comentários:

Gerlane disse...

Olá, minha querida!

Desafio aceito, todavia, cumprirei, inicialmente, uma parte, visto que, estou sobrecarregada de trabalho e, iria me sentir constrangida em escrever qualquer textinho inexpressivo diante do teu, que é tão bonito e rico em poesia.
Porei, com todo prazer, o link do teu blog no meu e, agradeço o mimo!

Beijos pra ti!

FERNANDA & POEMAS disse...

Olá minha querida Baby, desafio aceite, assim que tiver um tempinho
eu trato de tudo... Grata por te lembrares de mim!
Beijinhos de carinho e amizade,
Fernandinha

C Valente disse...

Vou tentar corresponder
Sauda�es amigas

Anónimo disse...

Mulher romântica,
contemplativa
e artista

Mulher sonhadora
sensual
e melodiosa

Mulher das noites de luar,
musa inspiradora
e delicada

Suave,
doce
e guerreira

Fonte dos meus sonhos
és tu
Baby

CA

literatura disse...

Boa amiga, fiquei muito sensibilizado pelo Mimo com que me distinguiu.Agrade�o-lho do fundo do cora�o, mas vou ter de declinar o mesmo, e espero que me compreenda, pois ando numa fase de muito trabalho com a publica�o dos meus livros; al�m de que e embora esteja a gostar demais desta actividade da blogosfera, ainda preciso de certas ajudas, pelo que para corresponder ao desafio, tinha tamb�m de me socorrer de terceiros, o que agora, repito, � um pouco dificil. Proximamente, quando estiver mais � vontade neste campo, aceitarei todos os mimos e desafios de bom grado.
No entanto, para corresponder � sua simpatia e amizade, brevemente irei linkar o seu blogue no meu.
Um beijinho muito grande para si.

tulipa disse...

OLA MINHA AMIGA
nem sei como te dizer...mas, azarada ainda e pouco(nao tenho acentos,estou a escrever num teclado da Noruega),lembras-te das minhas ultimas ferias?Egipto...maquina fotografica para o lixo!!!
Agora, cheguei a Bergen na 2.feira pelas 22h e hoje - quarta-feira ainda nao tenho a minha mala,estou sem roupa,enfim...minha querida, sem comentarios!!!
As bruxas andam a solta e para os meus lados, estou possessa.
Ha alguem que nao quer que eu venha de ferias,mas consigo superar as invejas e os maus fluidos,estou aqui e isso e que interessa.
Elas e eles ficam todos mordidos,mas eu continuo vivendo a minha maneira.
Beijos.

Quanto ao desafio teras que esperar que eu chegue a Portugal.
Neste momento tenho 25 espanhois aqui aos berros porque o Barcelona esta a jogar contra o nosso Ronaldo, estao todos aqui a ver o jogo...

A.J.Faria disse...

Olá, Baby!
Não me importo nada de dizer que gosto muito teu blogue, e principalmente da tua maneira de ser!

Tudo de bom!

Abraço,

Baby disse...

Obrigada Gerlane, Fernanda, C. Valente e Tulipa, por terem aceite o desafio do Mimo!
Fico à espera, mas façam-no sem pressa, quando tiverem um tempinho.

Bom fim de semana, com muito sol!
Beijinjos.

Isabel-F. disse...

gostei de conhecer mais estas coisinhas sobre ti ...


rsss...

e eu tb me importo um pouco de responder a estes desafios ...

bjs

Odele Souza disse...

Baby,

Obrigada por tua visita ao meu blog e por teu comentário tão simpático sobre meu texto "Lavando a Alma" que tive o prazer de publicar ilustrado pela linda imagem de Isabel Filipe.

Será um prazer recebê-la lá em minha Oficina.

E lendo aqui teu post, vi que como eu, também gostas do cheiro de terra molhada.

Um abraço.

mixtu disse...

desafios... correntes...
cadenas...

mas por vezes nestes desafios encontram-se posts que merecem a leitura...

é o caso...

o que não te importas... o pintar, a baía, a chuva, o vento e tantas cousas... como o amor...

abrazo serrano

O Profeta disse...

Um desafio passado com distinção...


Doce beijo

Odele Souza disse...

Baby,

Obrigada por sua visita hoje lá na minha Oficina. Só um detalhe: Meu não é Odete como você escreveu. É Odele, (com L e não com T)

C Valente disse...

Tenho andado um pouco ocupado, e não me foi ainda possivel responder ao desafio
Saudações amigas e boa semana de trabalho

Eliane disse...

Minha querida, não posso participar e dar continuidade então vou deixar uma prendinha para você publicar no seu blog, se você gostar é claro.
Uma ótima semana e um abraço.

Beijos

literatura disse...

Obrigado pelas suas palavras e compreensão em relação à minha, ainda, pouca prática nestas andanças, mas vou continuando a trabalhar estes aspectos para ir sempre melhorando.
Um beijinho para si e volte sempre que eu farei o mesmo

Eliane disse...

PER TE -JOSH GROBAN
http://www.youtube.com/watch?v=nKDkXOOHG34

Desculpa por não participar, o seu blog é um dos poucos que visito e não poderia dar a continuidade que a corrente necessita para ser interessante. Espero que não fique magoada. Obrigada pela visita sempre.
Beijos e bom dia.

Aqui na ilha chove esta manhã...

tulipa disse...

Minha querida Amiga Baby
Pois bem...
hoje quem faz o convite sou eu: a menina dá um passo de dança?
Não está esquecido o nosso compromisso de...irmos dançar até cair para o lado(que ao nosso lado esteja alguém interessante...)
e dirás tu:
Lá vem esta tipa sem juízo nenhum...como sempre!!!

Vá aceita o meu convite.

tulipa disse...

E...vim de férias com a língua afiada, ora bem - mal...
Percorri os blogs das pessoas que convidaste a responder ao desafio e nenhum dos 5 o fez...e pensei cá com os meus botões:
será que o meu dia tem mais do que 24 horas?
Por acaso ontem até teve, vim da Suécia e o meu dia teve 25 horas com a diferença horária dos fusos...
mesmo assim hoje achei que «devia» responder ao teu desafio e assim o fiz.
É isso, sou eu mesma, assim tal e qual, nem todos gostam, pois...paciência!!!

tulipa disse...

Xiça, a mulher não se cala...

Esqueci-me de dizer que é por essas e por outras do género que não nomeei ninguém para seguir o desafio, Amiga desculpa lá o mau jeito, mas pergunto-me: Para quê?
Para depois ninguém responder ao desafio, não vale a pena...

Beijitos.

literatura disse...

Ol� amiga Baby!
Fiquei contente pelas suas palavras. � sempre agrad�vel sentir a presen�a de algu�m que comenta o nosso trabalho.

Volte sempre
Um abra�o.

mixtu disse...

miro que ainda não te importas de ...

abrazo serrano

O Profeta disse...

Na água tudo se perde
Lavas do rosto a desventura
Uma lágrima é simples gota
Perdida do mar da ternura


Bom feriado


Doce beijo

C Valente disse...

Não me importo que digam mal ou bem de mim, o importante é estar vivo e de cabeça erguida
Saudações amigas

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,

Rosas

Rosas
Especialmente para ti, amigo visitante

Arquivo do blogue